Acordos Segundo Termo Aditivo - Seceg

Senhores empresários,

Estamos encaminhando, em anexo,  os Modelos de Acordos Coletivos que estarão disponíveis no site do SINDIMACO e do SECEG para as empresas que optarem em redução de jornada/salário ou suspensão do contrato de trabalho, devendo V.Sas., para operacionalização dos referidos acordos seguir os seguintes passos:

1)  A empresa solicitará um Termo de Representatividade Sindical ao SINDIMACO no e-mail: juridicosindimaco@gmail.com;

2) O termo, que será enviado à empresa,  valerá como a chancela do Sindicato Patronal;

3) A empresa deve encaminhar o acordo coletivo de trabalho e o Termo de Representatividade patronal para o SECEG por meio do e-mail:   secretaria.recepcao@seceg.com.br, solicitando a análise do Acordo Coletivo.

Atenciosamente,

Irma Fernandes