Empresários de sucesso trabalham por você!

O SINDIMACO- GOIÁS empossa nova mesa diretora e reelege a presidente, Irma Fernandes. O novo quadriênio (2022/2026) já começa com conquistas importantes ao setor de material de construção

A solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato do Comércio de Material de Construção do Estado de Goiás- SINDIMACO, aconteceu no dia 15 de março no salão de eventos da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO). Noite prestigiada por 60 convidados, direção da Fecomércio e representantes do setor.

Foto Diretoria Completa

Empossados 32 novos diretores e a presidente do SINDIMACO Irma Fernandes reeleita para mais quatro anos de mandato. Irma Fernandes assume com o compromisso de fazer mais pelo empresário de material da construção em Goiás.

Whatsapp Image 2022 03 29 At 102814

A missão continua sendo a de estar presente e atuante junto às esferas governamentais, nas negociações coletivas de trabalho, em defesa de um ambiente de negócios favoráveis às empresas, principalmente nas áreas tributária, trabalhista, de infraestrutura. E mais!

Em seu discurso de posse, Irma Fernandes trouxe todos os avanços à frente do sindicato. E são muitos. "Assumi com o compromisso de fazer mais e melhor por nossa categoria e com a experiência adquirida aprendi que ter um sindicato forte é convencer lideranças políticas para mudanças que desejamos há anos. Avançamos na questão tributária seguindo o nosso propósito de atuar politicamente em prol de nossas reivindicações. Vamos conquistar revisão na taxação de impostos!", festejou Irma, lembrando que a política de relacionamento é feita a partir do apoio dado pelo nosso empresário ao sindicato.

Irma Fernandes trouxe novidades para treinamento e capacitação de colaboradores. "Trabalhamos para vocês, por vocês e pelo setor!"

Reconhecimento pela liderança em avançar

O presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi enumerou os avanços que o setor teve com a administração de Irma Fernandes. "Muito honra ter a Irma à frente do SINDIMACO. Mesmo na pandemia, Irma ficou ativa, lutou pela categoria e isso tem sido exemplo de como fazer uma grande gestão. Irma mostrou liderança e serviços, e junto com a diretoria dela construiu um sindicato forte e representativo", frisou.

Unanimidade

Liderança foi a palavra mais usada na solenidade para definir a gestão do SINDIMACO. A unanimidade para definir essa liderança assertiva de Irma Fernandes e seus diretores esteve presente nas falas do diretor de Relações Institucionais da Fecomércio, Simeyson Silveira, o coordenador do Instituto Elias Bufaiçal, Orlando Sousa Santos e Leopoldo Veiga Jardim, também integrante da direção da Fecomércio ressaltaram que o sindicato está em sua melhor fase e bem representado.

Whatsapp Image 2022 03 29 At 102946

No encontro que celebrou esse quadriênio ficou a mensagem que o SINDIMACO quer passar, a representação da categoria só é forte porque tem empresários fazendo gestão e política para a abertura de caminhos que levem o setor para o lugar que ele já conquistou e merece!

Adevaldo José da Cunha

Alexsandro Miranda Oliveira