Regulamento Sorteio Vale Compras no Valor de R$ 1.000,00

REGULAMENTO DE SORTEIO PARA CLIENTES

CAMPANHA MEU REINO É MEU LAR

1. 1.    OBJETO

O presente regulamento tem como objeto estabelecer as normas para premiação, de um vale compras no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais), dentro da campanha Meu Reino é Meu Lar, que tem o objetivo de mobilizar o público em geral, que são potenciais clientes das lojas de materiais para construção, dentro do Estado de Goiás, para fomentar o comércio da categoria em torno do bem estar que uma casa nova proporciona aos moradores.

A idealização e realização desta promoção é do Sindicato do Comércio de Materiais para Construção do Estado de Goiás (SINDIMACO GO), com finalidade de fortalecer a categoria que representa, sem quaisquer fins lucrativos.

2. PARTICIPAÇÃO

2.1 Poderão participar do sorteio seguidores do Sindimaco no instagram que cumprirem as regras:

a) Tem que seguir o Sindimaco no instagram;

b) curtir o post oficial do sorteio;

c) Responder a pergunta no post oficial: O QUE VOCÊ FARIA PRA DEIXAR O SEU LAR AINDA MAIS ACONCHEGANTE?

d) marcar 3 amigos nos comentários;

e) No dia do sorteio, o participante deverá deixar o seu perfil aberto;

2.2 Caso o sorteado não tenha cumprido todos os requisitos será eliminado e será feito um novo sorteio.

2.3 Não poderão participar do sorteio os funcionários do SINDIMACO, bem como seus cônjuges, ascendentes, descendentes.

2.4 Os sorteios serão realizados no dia 26 de outubro de 2021, às 16h, na plataforma Sorteagram, e o resultado será divulgado no perfil do Instagram do SINDIMACO.

2.5 Caso necessário, será utilizada outra ferramenta para o sorteio, desde que o método digital continue o mesmo.

3. DIVULGAÇÃO DO SORTEADO

3.1 A pessoa sorteada será marcada no post de divulgação do resultado e também receberá uma mensagem informando o prêmio no seu direct.

3.2 O sorteado tem até 30 (trinta) dias corridos para entrar em contato com o SINDIMACO para receber o prêmio.

3.3 O não cumprimento do prazo acima implicará na perda do prêmio.

4. ENTREGA DO PRÊMIO

4.1 O prêmio será um vale compras no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais).

4.2 Se o ganhador for de Goiânia, a entrega do prêmio será feita na sede da entidade, que fica na Avenida Anhanguera, nº. 5674, Edifício Palácio do Comércio, 16º andar, sala 1605, Goiânia-GO,no horário das 08:30 às 17:00 horas.

4.3 Se o ganhador for de outro município goiano, pode escolher receber o prêmio por meio digital.

4.4 O prêmio é pessoal e intransferível.

4.5 O Vale Compras poderá ser usufruído por 6 (seis) meses após o sorteio, em qualquer loja de materiais para construção no Estado de Goiás.

5. DISPOSIÇÕES GERAIS

5.1 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas no regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela diretoria do SINDIMACO.

5.2 A participação neste sorteio implica na aceitação e total concordância com as regras dispostas no presente regulamento.

Goiânia, 18 de agosto de 2021.

SINDIMACO