Regulamento Sorteio Vale Compras R$ 1.000,00

LOJISTA E VENDEDOR

CAMPANHA MEU REINO É MEU LAR

1.OBJETO

O presente regulamento tem como objeto estabelecer as normas para premiação de um vale compras, no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais), dentro da campanha Meu Reino é Meu Lar, que tem o objetivo de mobilizarlojistas e vendedores das lojas, para fomentar o comércio da categoria em torno do bem estar que uma casa nova proporciona aos moradores.

A divulgação do resultado será dia 28 de outubro de 2021, às 16:30 horas, pelo instagram do SINDIMACO.

A idealização e realização desta promoção é do Sindicato do Comércio de Materiais para Construção do Estado de Goiás (SINDIMACO GO), com finalidade de fortalecer a categoria que representa, sem quaisquer fins lucrativos.

2. PARTICIPAÇÃO

2.1 Poderão participar da campanha lojistas e vendedores de lojas de materiais para construção no Estado de Goiás que enviar vídeo para o whatsapp (62) 98589-8152, com as especificações a seguir:

a) Deve ser gravado dentro de uma loja de materiais para construção, louças, tintas, ferragens, ferramentas, madeiras, compensados para construção no Estado de Goiás.

b) Deve ser gravado com celular na posição horizontal e ter no máximo 1 minuto;

c) A pessoa deve falar no vídeo o nome da loja onde está gravando, indicar um produto ou serviço da loja e terminar dizendo "aqui o cliente é meu rei, minha rainha".

d) O participante deverá ser original e coerente com o tema e público-alvo;

e) Serão desconsiderados os vídeos de Participantes que não obedecerem aos critérios deste Regulamento, bem como os que fugirem ao tema ou possuírem teor grosseiro, ofensivo, sexual, discriminatório ou que violem a lei.

2.2 Os vídeos poderão ser enviados até o dia 16 de outubro de 2021.

2.3 Junto com o vídeo, o participante deve enviar nome completo, telefone de contato e CPF e a comprovação de vinculação com uma loja de materiais para construção louças, tintas, ferragens, ferramentas, madeiras, compensados para construção no Estado de Goiás.

2.4 Cada participante somente poderá enviar um vídeo.

2.5 Os vídeos enviados poderão ser divulgados nas redes sociais do SINDIMACO e das lojas participantes;

3. DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO

3.1 Ao enviar o vídeo, o participante receberá uma resposta pelo whatsapp validando sua inscrição.

3.2 No ato da resposta que valida a inscrição, o participante receberá o número com o qual vai concorrer ao prêmio.

3.3 Não poderão participar do sorteio os funcionários do SINDIMACO, bem como seus cônjuges, ascendentes, descendentes.

4 . DIVULGAÇÃO DO RESULTADO

4.1 O sorteio será feito através de urna física, onde serão colocados todos os números participantes, e transmitido em live pelo Instagram do SINDMACO. O vídeo do sorteio ficará disponível durante 1 mês no site do SINDIMACO.

4.2 O resultado serádivulgado no site www.sindimacogo.org.br e no instagram do SINDIMACO, @sindimacogo, informando o nome do vencedor.

4.3 O Sindimaco também entrará em contato com o vencedor por meio do telefone informado, no ato do envio do vídeo através de ligação e whasapp.

5. ENTREGA DO PRÊMIO

5.1 O prêmio será um vale compras no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais).

5.2 Se o ganhador for de Goiânia, a entrega do prêmio será feita na sede da entidade, que fica na Avenida Anhanguera, nº. 5674, Edifício Palácio do Comércio, 16º andar, sala 1605, Goiânia-GO,no horário das 08:30 às 17:00 horas.

5.3 Se o ganhador for de outro município goiano, pode escolher receber o prêmio por meio digital.

5.3 O prêmio é pessoal e intransferível.

5.4 O Vale Compras poderá ser usufruído por 6 (seis) meses após o sorteio, em qualquer loja de materiais para construção no Estado de Goiás.

5.5 Para entrega do prêmio, o SINDIMACO vai conferir o CPF e nome completo em documento com foto a ser apresentado pelo participante ganhador.

5.6 O ganhador deverá comprovar ainda sua vinculação com as lojas de materiais para construção, se lojista ou vendedor, para tanto poderá apresentar crachá, contracheque, Carteira de trabalho, contrato socialou qualquer outro documento hábil.

5.7 O não cumprimento do prazo de 6 (seis) meses para usufruir do vale compras implicará na perda do prêmio.

6. DISPOSIÇÕES GERAIS

6.1 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas no regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela diretoria doSINDIMACO.

6.2O SINDIMACO não poderá ser responsabilizado por vídeos que não tiverem qualidade para divulgação, vídeos enviados em formatos que não rodem no instagram, vídeos enviados fora do prazo da promoção e ainda vídeos enviados sem os dados de inscrição ou dados errôneos (nome completo, telefone de contato e CPF), que tornem a conferência do ganhador ou o contato com ele impossível.

6.3 A participação neste sorteio implica na aceitação e total concordância com as regras dispostas no presente regulamento, inclusive com o envio para o SINDIMACO de dados pessoais, tais como nome completo, telefone de contato e CPF, a seremutilizados com o fim de identificar a pessoa participante do sorteio, bem como o ganhador.

6.4 Os Vídeos gravados poderão ser utilizados/reproduzidos pelo SINDIMACO e pelas empresas participantes e/ou em qualquer local, segundo seu exclusivo critério.

6.5 O participante reconhece expressamente, que os Vídeos entregues, poderão, a exclusivo critério do SINDIMACO, livremente dele dispor, bem como de seus extratos, trechos ou partes, dando-lhe qualquer utilização econômica, sem que ao PARTICIPANTE caiba qualquer remuneração ou compensação, podendo, divulgar o VÍDEO através da Internet, bem como repassá-lo paras as lojas participantes para que elas também promovam a ampla divulgação do vídeo na internet.

6.6 As utilizações acima mencionadas, ou ainda qualquer outra que pretenda as empresas participantes e o SINDIMACO dar aos VÍDEOS poderão ocorrer sem limitação de tempo ou de número de vezes, no Brasil, sem que seja devido ao PARTICIPANTE qualquer remuneração ou compensação.

6.7 O Participante inscrito que enviar seu vídeo cede gratuitamente, sem nenhum ônus, o direito de imagem e voz na campanha meu reino é meu lar para que o SINDIMACO e as lojas participantes promovam a ampla divulgação dos vídeos em mídia digital em todo o território nacional pelo prazo indeterminado.

Goiânia, 18 de agosto de 2021.

SINDIMACO